Visão geral

Política de TROCA e DEVOLUÇÕES de produtos comprados na Brunette Boutique

Objetivos

  1. Sanar todas as dúvidas relacionadas a trocas e devoluções em um modelo auto explicativo.

  2. Agilizar o atendimento do CLIENTE x LOJA onde em uma visão clara e objetiva o cliente se sinta confiante e confortável em fazer uma troca ou devolução. E o procedimento do lado LOJA seja mais efetivo e assertivo dentro dos prazos estipulados no CDC.

Regras

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os produtos recebidos dos nossos fornecedores passam por conferência pela nossa equipe para assegurar que nenhum deles seja comercializado e enviado com avarias. É importante que você nosso cliente sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada e recuse a entrega do produto, caso o problema seja:

- embalagem aberta ou danificada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa loja em até 72h.

 

1ª TROCA GRÁTIS*

Todos os clientes que efetuarem sua primeira compra em nosso site, nós da Brunette boutique presenteamos você com a primeira troca totalmente gratuita. Basta solicitar sua troca através do e-mail ou Whatsaap [email protected] ou (11) 93949-4269 dentro do prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto, sendo o valor do frete custeado pela loja para envio de seu pedido. Lembre-se que o código de postagem enviado é único por CPF, portanto, havendo outros pedidos no mesmo CPF, a troca será custeada pelo próprio cliente

Após envio do produto e recebimento em nossa loja, você receberá um vale- compra no valor do pedido que ficará vin.culado ao CPF do cliente e válido por 12 (doze) meses. Se seu novo pedido for maior do que o valor do vale-compras, ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer forma de pagamento disponível no site. Caso o valor do pedido seja menor que o valor-compras, a diferença (saldo) ficará disponível para outras compras futuras no site.

Caso você queira cancelar seu vale- compras, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra.

 

A partir do segundo pedido a troca grátis só será efetuada em caso de erros operacionais e logísticos como envio de produto em cor errada, tamanho ou modelo divergente do pedido efetuado pelo cliente.

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Envie um e-mail para a [email protected] ou atraves do Whatssap: (11) 93949-4269, solicitando sua devolução.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal ou cupom fiscal, etiqueta original, manual e todos os seus acessórios.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a partir da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nosso atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a nossa loja física.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

 

A restituição dos valores do seu pedido será realizada de acordo com a forma de pagamento ou por meio de vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

– Cartão de crédito

 

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nossa loja, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

– Boleto bancário

 

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de Boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular ou responsável pelo envio do pedido.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nossos atendentes informarão os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.